AGE OF EMPIRES III
A série de jogos de estratégia em tempo real Age of Empires continua, com Age of Empires III. Os jogos redefiniram a referência mundial do gênero, ao lado de títulos tão famosos e influentes, como World of Warcraft e Command & Conquer.
Em Age of Empires III, as eras avançam como nunca. Você irá participar do nascimento de uma civilização, desde o berço de uma incipiente sociedade até as eras mais avançadas, onde começa a surgir o domínio sobre diversos poderes e recursos.
Troque e comercialize produtos, encontre madeira, minérios, alimentos e ouro. Age of Empires é uma franquia famosa por sua elaboração e jogabilidade inteligente, onde cada fator influencia como pode na realização das novas civilizações.
Novidades
O recurso de pedras dos antecessores de AoE III foi extinto. Agora, você irá se deparar com um sistema de metrópoles, podendo requisitar recursos instantaneamente. Isso oferece uma agilidade bem maior ao jogo, beneficiando as batalhas e as estratégias pensadas antecipadamente, pois os recursos fornecidos pela metrópole precisam ser decididos antes do início do jogo. Nesta versão, uma nação luta contra a outra. Começa no período do descobrimento das Américas e se estende até o período dos impérios, no século XIX.
O jogo conta com oito civilizações, dentre elas Bretões, Espanhóis, Franceses e Portugueses. Algumas diferenças podem ser notadas em termos de evolução e mudança de status: não basta apenas avançar no tempo para ter novas ferramentas. A experiência é de grande valor e conta bastante pontos para que você consiga novas tecnologias.
Os gráficos de Age of Empires III estão excelentes, pois foram turbinados com motor Havoc, sendo a característica que marcou maior diferença deste jogo em relação a seus antecessores. Eis o grande diferencial deste jogo de estratégica com estética melhorada, belos efeitos de luminosidade e de água, que aliados à física realista, resultaram em maior realismo geral. Outro fator que merece destaque é o da explosão de embarcações, que aumentaram consideravelmente a emoção do jogo.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário